quarta-feira, 9 de maio de 2012

IV Concurso de Lavores DMC – Paixões da Minha Vida


Já está a chegar ao fim o prazo de entrega da 4ª Edição do Concurso de Lavores DMC, cujo tema escolhido este ano é "As Paixões da Minha Vida". Já terminou o seu projeto?


Se está atrasada ainda não ganhou inspiração, pense em todas as coisas pela qual é apaixonada, os seus filhos ou netos, o seu animal de estimação, a sua terra... Tudo o que a deixa verdadeiramente entusiasmada como aquela viagem especial, aquela sobremesa fantástica, o seu amado clube de futebol ou a actividade que lhe dá mesmo prazer (bordar, ouvir música, ler ir ao cinema) lhe poderá servir de inspiração.

Sushi em croché de Christen Haden
O trabalho pode ser em ponto de cruz, tapeçaria, bordado geral, croché ou tricô, desde que as linhas utilizadas sejam DMC.

Bordado Terras de Sousa

Assim que terminar o trabalho embrulhe-o cuidadosamente (se se tratar de um quadro, deverão emoldurá-lo sem vidro), junte as etiquetas das linhas DMC utilizadas e o cupão da revista “Ponto Cruz & Novidades” devidamente preenchido e envie-o por correio para a DMC Portugal até ao dia 1 de Junho de 2012.

 DMC 
Concurso de Lavores “As Paixões da Minha Vida” 
Edifício Galileu 
Rua Rui Teles Palhinha, Nº 6- Piso 1- Sala E 
Leião 
2740-278 Porto Salvo


Uma selecção das obras concorrentes será exposta no stand da DMC na Feira Internacional de Artesanato 2012, a decorrer de 30 de Junho a 8 de Julho de 2012 na FIL em Lisboa. A entrega de prémios será realizada numa cerimónia no dia 8 de Julho às 16H no mesmo local.


Aqui poderá encontrar as bases do Concurso “As Paixões da Minha Vida”.


1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...