sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mini-cómoda Vintage DMC



Aproveite esta oportunidade para obter a gama completa de 465 cores de Mouliné Spécial®!
Obtenha o desconto de mais de 17% sobre o preço das meadas e receba esta maravilhosa cómoda de colecção juntamente com a carta de cores impressa de Mouliné Spécial® e uma publicação especial da história da DMC.

A bonita mini-cómoda apresenta 5 gavetas com divisórias para guardar as meadas. A parte superior é aberta e dispõe de compartimentos para utilização como numa caixa de costura.


 
Medidas:
* 45,5 cm de comprimento x 36 cm de altura x 23 cm de largura.


Conteúdo:
* A gama completa de Mouliné Spécial® com 465 cores;
* 1 carta de cores impressa Mouliné Spécial®;
* 1 edição especial com a história da DMC.


Notas:
· A DMC não realiza vendas directamente ao público. Pode encomendar a mini-cómoda em todas as lojas, que distribuam produtos da DMC.

· Esta promoção é limitada ao stock existente.



13 comentários:

  1. ah é um sonho...eu ia adorar...só trabalho com DMC

    ResponderEliminar
  2. e o preço dessa maravilha? É que já a vi em algumas retrosarias, mas com preços um pouco díspares.

    ResponderEliminar
  3. A caixa é linda, mas é muito cara para pagar de uma vez, nós compramos as linhas aos poucos, não custa tanto.
    Porque vocês não vendem sem as linhas?Muito mais pessoas iam comprar, pertenço a alguns foruns de ponto de cruz, toda a gente adora a caixa, mas ninguem compra por causa do valor.

    ResponderEliminar
  4. Adorava ter esta maravilha em casa... mas o preço não é nada convidativo!!! Como já referiram, se fosse vendida sem as linhas provavelmente já teria uma em casa!

    ResponderEliminar
  5. Concordo com os comentários acima, ao longo do tempo todas nós vamos tendo um bom numero de linhas, a caixa vendida sem linhas ficaria mais apetecivel a todas

    ResponderEliminar
  6. Linda... mas aqui no Brasil é um pouco difícil de encontrar DMC nos armarinhos!!!

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde, de facto a cómoda é realmente um espectáculo acabei de ver uma na rua da Conceição mas nem me atrevi a perguntar o preço pelo que sei é para cima dos 500€ concordo com as opiniões aqui já dadas deveriam ter a hipótese de comprar sem linhas , apenas com o caderno especial e o cartaz de cores. que tal pensarem nisso decerto venderiam-nas todas num instante.Apesar de haver muitas pessoas a bordar nem sempre se precisa de ter em stock todas as cores!Bom bordados :)

    ResponderEliminar
  8. Fantástica ... adorava ter uma :) pena ser tão cara :S
    podia ser vendida sem as linhas para o preço ficar mais em conta :)

    ResponderEliminar
  9. Gostaria de saber o preço da mini-cómoda DMC

    ResponderEliminar
  10. Concordo com todas as opiniões... de facto deveríamos poder comprá-la vazia, até porque já quase todas temos um bom stock de linhas. Contudo, tenho uma dúvida que gostava de esclarecer: essas divisões servem só para pôr meadas inteiras, não é?
    Vi na DMC americana uma cómoda parecida com esta mas com as divisões adequadas para bobines, porque é que não se vende cá? Eu preferia, pois tenho tudo organizado dessa forma. Gostaria muito que me respondessem. Obrigada!

    ResponderEliminar
  11. gostaria tambem de saber o preco e onde posso emcomendar a caixa, Caldas da Rainha. Tambem tenho problemas adquirir linhas Perle #8, para os bordados das Caldas. Obrigada

    ResponderEliminar
  12. É possível adquirir a cómoda e outros acessórios e linhas na nossa loja online: http://www.latiendadedmc.com/las-465-madejas-de-mouline-special-y-mueble-de-regalo-1283.html

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  13. Gostava de saber o preço da peça e claro concordo com as respostas dadas acima ,a peça vazia interessava-me mais .Agradecia resposta meu email mgfragoso48@gmail.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...