segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

IV Concurso de Lavores DMC “As Paixões da Minha Vida”

É com enorme satisfação que lhe apresentamos hoje a 4ª Edição do Concurso de Lavores DMC, cujo tema este ano escolhido é “As Paixões da Minha Vida”.


Pense em todas as coisas pelas quais é apaixonada, os seus filhos ou netos, o seu animal de estimação, a sua terra… Tudo o que a deixa verdadeiramente entusiasmada como aquela viagem especial, aquela sobremesa fantástica, o seu amado clube de futebol ou a actividade, que lhe dá mesmo prazer (bordar, ouvir música, ler, ir ao cinema), lhe poderá servir de inspiração para este projecto.


Ponha mãos à obra, realize a criação da sua vida e habilite-se a ganhar uma das fantásticas Mini-cómodas DMC Vintage, que temos para oferecer. O trabalho pode ser em ponto de cruz, tapeçaria, bordado geral, croché ou tricô, desde que as linhas utilizadas sejam DMC.


A revista “Ponto Cruz & Novidades” irá publicar de Dezembro de 2011 a Maio de 2012 um cupão, onde os concorrentes devem preencher o nome, idade, morada, telefone e e-mail. Este cupão dispõe ainda de um espaço, que deverá ser preenchido com os dados da loja, onde foram compradas as linhas DMC utilizadas.

Uma vez terminado o trabalho embrulhe-o cuidadosamente (se se tratar de um quadro, deverão emoldurá-lo sem vidro), junte as etiquetas das linhas DMC utilizadas e o cupão da revista “Ponto Cruz & Novidades” devidamente preenchido e envie-o por correio para a DMC Portugal até ao dia 1 de Junho de 2012.


Uma selecção das obras concorrentes será exposta no stand da DMC na Feira Internacional de Artesanato 2012, a decorrer de 30 de Junho a 8 de Julho de 2012 na FIL em Lisboa. A entrega de prémios será realizada numa cerimónia no dia 8 de Julho às 16H no mesmo local.


Em baixo encontrará as bases do Concurso “As Paixões da Minha Vida”.


Em caso de dúvida, poderá contactar-nos para o Nº 21 426 65 20 ou para os e-mails info@dmc.mail.pt ou oblogdadmc@gmail.com.

1 comentário:

  1. Olá gostaria de saber o seu email, para eu poder enviar-lhe uma fotografia de um tecido DMC, para ver se você pode me dizer qual é o nome do tecido, e onde eu posso comprá-lo.
    Aguardo amiga, obrigada.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...