quarta-feira, 20 de julho de 2016

Kits de bordado infantil e juvenil

O bordado é uma atividade benéfica para a psicomotricidade das crianças, melhora a sua atenção, a planificação e o autocontrole entre muitos outros benefícios.


Além disso é uma forma de se divertirem, de realizarem coisas com as próprias mãos, que podem depois mostrar com orgulho.


Foi por isso que criámos os novos kits de bordado infantil e juvenil, 12 no total. Cada um apresenta um desenho diferente estampado no tecido, que a criança deverá seguir com a agulha e o fio Coloris, que muda de cor!


Cada kit infantil é fácil de realizar com um ponto de bordado. Contém um bastidor de madeira de 12,5 cm, uma agulha sem ponta, 1 cartela de fio Perlé Coloris (2 cores), tecido cortado e estampado com o motivo a bordar e um guia de pontos de bordado. Os motivos são muito divertidos, como um cupcake, um unicórnio ou vários animais.



O juvenil, para crianças com mais de 8 anos, é maior com desenhos adequados aos seus interesses: carta de amor, rock star, sweet dreams, cake chef, fada e o meu cão. O bastidor mede 15,5 cm e o kit contém o restante material como o kit infantil. Apresenta vários pontos de bordado explicados no guia, que se realizam com o fio Mouliné Coloris.


Como se dirigem a crianças, os kits apresentam o certificado da normativa para brinquedos estabelecida pela CE, que certifica a segurança de poderem ser manuseados por crianças.



Além disso está na moda utilizar os bastidores como molduras com bordados atuais e divertidos. Depois de terminar o bordado, pode pendurá-lo na parede e decorar o quarto.

Encontra os kits de bordado nas melhores retrosarias do país e na loja DMC online.



Descubra aqui a coleção completa! 

2 comentários:

  1. Olá! Gostaria de saber se vocês vendem os kits de bordados infantis e se sim como poderei compra-los. Agradeço a atenção

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria Isabel

      Poderá encontrar kits infantis de bordado, tapeçaria... na nossa loja online (https://www.dmc.com/pt/nossos-produtos-9001012/kits-9001060/kits-para-criancas-9001014.html).

      Cumprimentos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...