domingo, 25 de outubro de 2015

Mixto, a lã do mundo


Inspirado na mistura de culturas, Mixto nasce com o desejo de se adaptar a gente do mundo inteiro pelas suas cores, pelos seus motivos de jacquard captados em diferentes países ou porque recorda as emoções sentidas em viagens. Mixto é assim uma mistura de culturas mas também uma mistura de fibras na sua composição: 50% lã, 50% microfibra acrílica, ou seja a lã clássica com maior aceitação na Europa do Sul.


De grossura média, suave, leve, de fácil manutenção e utilização, confere regularidade aos pontos e apresenta-se em 32 cores- lisas e vigoré, com uma paleta completa de cores captadas de zonas do mundo que se destacam pela sua grande personalidade: Europa do Leste, Provença francesa, Mediterrâneo, grandes metrópoles, América latina, Escandinávia e Sahara. Viajámos pelo mundo para representar o melhor de cada cultura em cores.



O Mixto é trabalhado com agulhas de tricô nº 4-4,5 mm ou de croché nº 3-3,5 mm e apresenta-se em novelos de 50 g. Pode lavar-se à máquina a 30ᵒ C.
Com esta lã pode-se fazer peças de roupa de senhora, homem ou criança, mas é também adequada para acessórios de decoração, uma vez que, devido à sua composição, é resistente, lavável e duradoura.

Está disponível nas melhores retrosarias do país e na loja DMC online













Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...