sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Croché e tricô iluminados

Os trabalhos manuais podem ser utilizados com inúmeras finalidades, sendo a decoração uma das principais. Os candeeiros são uma peça-chave na decoração de qualquer divisão da nossa casa e por vezes não lhes é dada a devida importância. Pois bem, hoje partilhamos consigo algumas ideias para aplicar na sua casa, dando-lhe um ar mais confortável, animado, quente ou sofisticado…


Para um trabalho mais moderno, vistoso e volumoso opte pela linha Natura XL. As suas fantásticas cores iluminam desde os ambientes mais rústicos aos mais infantis, passando pelos mais descontraídos, femininos ou até sofisticados.


O Natura Just Cotton XL é 100% algodão, de fibras longas, penteado, mate e de qualidade superior. É produzido de um modo praticamente natural para obter o máximo volume e presença da fibra de algodão. As suas 30 cores foram criadas uma a uma artesanalmente, sempre inspiradas na natureza e procurando a particularidade de serem combináveis entre si. Para conhecer a carta de cores NATURA XL, clique aqui.




Stephanie lançou a coleção Luna Luna ideal para ambientes mais rústicos e mais descontraídos. 


Esta é uma bela ideia para animar uma divisão ou para o quarto dos mais pequeninos, vista em La Maison d’Anna G


Para um ambiente mais sofisticado ou para uma divisão mais feminina, um abajur elaborado, visto no Pinterest de lepetitsbohemes.bigcartel.com


Ou até mesmo para um quarto de bebé, visto no pinterest


Aqui fica uma pequena ideia de como pode realizar o seu próprio abajur. Visto no pinterest


HK Living na sua coleção exibe uma excelente variedade de abajures em tricô com diversas cores e tamanhos. Inspire-se! 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...