terça-feira, 27 de maio de 2014

A grande mandala em Natura XL de “La Guerrilla de Ganxet”

No início de maio celebrou-se em Barcelona a 1ª edição do Handmade Festival, uma feira dedicada ao DIY (Do it Yourself – Faça você mesmo) e a todos os trabalhos manuais.



O grupo barcelonês “La Guerrilla de Ganxet” (“Guerrilha de croché” em catalão) realizou para a ocasião uma mandala gigante com paus de madeira e fios e durante os dias do festival deu workshops a miúdos e graúdos, nos quais ensinavam a fazer mandalas, mas em tamanho mais reduzido para os poderem levar para casa.


As mandalas foram realizadas com a nova linha de algodão Natura XL e a grande mandala de 2 metros de diâmetro estava situada na entrada da feira, dando as boas-vindas a todos os visitantes.




O resultado ficou espetacular! As coisas que se podem fazer com uns quantos novelos! Parabéns às guerrilheiras por este trabalho tão colorido, adorámos.




Em Portugal o movimento das guerrilhas de tricô e croché tem aumentado cada vez mais. Guerrilheiras portuguesas, partilhem connosco as vossas conquistas na nossa página do  Facebook!

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...