sábado, 29 de junho de 2013

Tutoriais Originais com Mouliné Spécial

Com o fio Mouliné Spécial podemos bordar, fazer croché, confecionar pulseiras e uma infinidade de coisas mais! Apresentamos-lhe várias ideias muito originais e simples realizadas com esta linha.


Foto de Wild Olive
O Mouliné Spécial® da DMC é o rei dos fios!
O mais utilizado e apreciado por milhões de bordadeiras em todo o mundo! Mercerizado para conseguir um acabamento sedoso e muito brilhante. Além disso está disponível numa gama de 465 cores, imagine quantas combinações pode fazer.

Começamos por um projeto muito simples para surpreender as suas amigas. Um colar que combina o Mouliné e círculos de madeira.


Não tem segredo nenhum. Faça a sua própria combinação de cores e enrole à volta da madeira. Pode vê-lo aqui.


Para fazer estas pulseiras necessita de fio Mouliné, uma agulha de croché e missangas de plástico ou cristal. O tutorial está explicado aqui passo a passo.


Estas pulseiras são super modernas e muito fáceis de fazer. Necessita de um fio de couro, Mouliné e uma corrente. Pode vê-lo aqui


Agora um projeto para decorar a casa, um quadro feito com linha Mouliné e pregos. É facílimo e resulta muito bem. Veja como o fazer aqui.


Com um bastidor e linha pode fazer este super candeeiro. Se preferir uma linha mais grossa, recomendamos-lhe o Natura Just Cotton. Veja o tutorial aqui.


E agora que já temos o candeeiro, precisamos de decorar os cabos de eletricidade com linha e croché. Pode fazê-lo liso ou degradé, como preferir. Veja aqui o tutorial.

Onde comprar a linha Mouliné:


O fio Mouliné Spécial encontra-se disponível na maioria das retrosarias portuguesas.
Cada cor é identificada por um código e existem 465 cores à escolha. É 100% de algodão e produzido em França há centenas de anos. É a nossa linha estrela e fabricamos milhares de quilómetros todos os anos. Apresenta-se em meadas de 8 metros.


Foto da fábrica DMC em França. Veja aqui a visita guiada.

O Mouliné Spécial também está à venda na nossa loja online com uma promoção muito interessante: a partir de 40 meadas obtém 15% de desconto, a partir de 100 meadas 20% de desconto e na compra de mais de 200 meadas terá 25% desconto.

Esperamos que tenha gostado destes tutoriais e não hesite em partilhar connosco os resultados e os seus próprios projetos no Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...