segunda-feira, 22 de abril de 2013

Novas cores Natura 2013 e agulhas de tricô em bambu

A primavera já chegou e nós preparámos-lhe muitas novidades para esta estação. A primeira são as 8 novas cores da gama Natura, a nossa linha de algodão para croché e tricô, ideal para amigurumis, peças de roupa, acessórios e elementos de decoração.



Acrescentámos 8 novas cores inspiradas na natureza e na primavera, tons alegres, radiosos e muito vivos. São as cores seguintes: Moss Green N75/ Prune N59/ Prussian N64/ Curry N74/ Bamboo N76/ Cerise N62/ Crimson N61/ Lin N78.

Assim no total temos já uma gama de 60 cores!


Natura é um fio 100% algodão penteado mate, produzido na nossa fábrica em França. Cada novelo é de 50 g, com um comprimento aproximado de 155 m. Trabalha-se com agulhas de croché Nº3 e de tricô do Nº2,5 ao Nº3,5.


Além disso está já disponível nos nossos pontos de venda a nova revista Natura de modelos de tricô e croché com peças para mulher e criança.

Onde encontrar Natura:
Pode encontrar Natura nas melhores retrosarias de Portugal e na loja online.


Esta estação também lhe apresentamos estas novas agulhas de tricô feitas de bambu e pintadas à mão com motivos de flores. Estão disponíveis em 4 tamanhos, nº3, nº5, nº7 e nº10 e medem 40 cm!
Ideais para trabalhar Natura, não são pesadas, o fio desliza muito bem e graças ao seu comprimento pode realizar peças com muitas malhas. Encontra-as também nas melhores retrosarias de Portugal e na nossa loja online.
 

Feliz primavera!

2 comentários:

  1. Onde comprar estas linhas na zona de Lisboa? Não as encontro em lado nenhum. :(

    ResponderEliminar
  2. Cara Ana envie a sua questão para o nosso email, oblogdadmc@gmail.com para que lhe possa enviar a lista de clientes de Lisboa.

    Cumprimentos e obrigado pela preferência!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...