quarta-feira, 24 de abril de 2013

Abertura da loja online à América Latina!

Temos uma excelente notícia para as nossas seguidoras da América Latina. Desde que inaugurámos a nossa loja online, recebemos centenas de mensagens e comentários de consumidoras de países da América Latina a pedir para enviarmos encomendas para os seus países. Não foi fácil! Todos os nossos produtos se encontram na nossa fábrica em França e cada país é um mundo, mas com grande alegria podemos dizer-lhe, após meses de trabalho, que já enviamos encomendas para os seguintes países além de Portugal e Espanha:

Argentina • Brasil • Chile • Colômbia • México

Para começar vamos experimentar nestes 5 países, que são os que apresentam maior procura. Todos os nossos produtos estão disponíveis na loja online, os mesmos que apresentamos a Portugal e Espanha.










Envio:
Como a encomenda tem de atravessar o oceano, o valor mínimo é de 50€ e a partir de 300€ os portes são grátis. O transporte realiza-se sempre por avião.

Formas de pagamento e moeda:
Os preços são em Euros e aceitamos pagamentos por cartão de crédito ou Paypal. Aqui encontra mais informações sobre as formas de pagamento.
Assim que a encomenda chegue ao seu destino, terão de ser pagas as despesas aduaneiras correspondentes a cada país. Este é um passo obrigatório para qualquer envio realizado do exterior.

Esperamos satisfazer assim as nossas seguidoras do Brasil e poder alargar brevemente a mais países da América Latina. Qualquer dúvida, estamos aqui para as ajudar.

Comece já a navegar na loja DMC online!

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...