quinta-feira, 7 de março de 2013

V Concurso de Lavores DMC: Inspire-se!

Já faltam poucos meses para terminar a 5ª Edição do Concurso de Lavores DMC, que desta vez tem como tema "Vermelho é Amor". Já começou o seu trabalho?


Inspire-se nos grandes significados desta cor seja criativa e original e surpreenda-nos com o seu trabalho, em que o tom predominante mas não exclusivo seja o vermelho.


Um bonito vestido em croché para as bonecas, visto no Etsy.

Hoje damos-lhe algumas ideias e inspiração. Ponha mãos-à-obra, crie o seu melhor trabalho e habilite-se aos vários prémios, que temos para oferecer! 


Histórias infantis, como o “Capuchinho Vermelho” elaborado com Mouliné Spécial pela Heidi Heiner.

O trabalho pode ser em ponto de cruz, tapeçaria, bordado geral, croché ou tricô, desde que as linhas utilizadas sejam DMC e em tons de vermelho na sua maioria.


Linha Mouliné Spécial em tons avermelhados, visto aqui.

As revistas "Ponto Cruz & Novidades" de Dezembro 2012 e "Arte Ideias" de Janeiro a Junho de 2013 publicam um cupão, que os concorrentes devem prender no avesso do seu trabalho e preencher com o nome, idade, morada, telefone e email. Este cupão dispõe ainda de espaços, que deverão ser preenchido com os dados da loja, onde foram adquiridas as linhas DMC utilizadas.


Um bonito pássaro realizado pela Natalie Uhing, visto aqui.


Aproveite os nossos bonitos bordados tradicionais como o bordado de Guimarães e realize criações como as de Risca Design.

Após a conclusão do trabalho, embrulhe-o cuidadosamente (se se tratar de um quadro, deverá emoldurá-lo sem vidro) com o cupão das revistas "Ponto Cruz & Novidades" ou "Arte Ideias" devidamente preenchido, junte as etiquetas das linhas DMC utilizadas e envie por correio para a DMC Portugal até ao dia 7 de Junho de 2013.


Almofada da Alsácia feita pela Cristina da “Linha e Alfazema”.

Aqui encontra mais informações sobre o V Concurso de Lavores DMC.
Seja criativa e surpreenda-nos!


Um picô com aplicações de rosas, um trabalho da autoria de Rozane Mendes visto aqui.

2 comentários:

  1. Boa noite, estou a terminar o meu trabalho para participar no V concurso de Lavores mas estou com alguma dificuldade em encontrar as revistas onde se encontra o cupão a ser carimbado pela retrosaria, será que existe alguma alternativa? Estou a ficar preocupada se não conseguir encontrar o cupão

    ResponderEliminar
  2. Marta envie a sua questão para o nosso email oblogdadmc@gmail.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...