quarta-feira, 20 de março de 2013

Os meus primeiros dias em croché

O nascimento de um bebé é um acontecimento muito especial e a sua chegada ao mundo uma data inesquecível. Por isso apresentamos-lhe "Os meus primeiros dias em croché", dois kits que preparámos para esta data especial.



Quando o bebé nasce, a mãe guarda sempre alguma recordação: a primeira muda, os primeiros sapatos, um babete com o seu nome... Com estes dois novos kits pode realizar pequenos detalhes, que sugerem o universo de recém-nascido. Elaborados em croché com linha Perlé, podem ser aplicada em cartões ou etiquetas para anunciar o nascimento do bebé ou como lembrança do seu batizado. Sapatinhos, carrinhos, roupas variadas, ursinhos, chupetas, babetes, corações, bolos… Há melhor presente do que o feito com as próprias mãos?



O kit é apresentado numa caixa transparente com o seguinte material: 4 novelos de Perlé Art. 116/5 nas cores branco, rosa, azul e cinzento, um livro com 12 modelos e uma agulha de croché.



Cada kit contém um livro com todos os modelos para realizar você mesma os cartões e os detalhes em croché e poder partilhar a sua alegria com a família e os amigos. É o presente mais original e delicado para o batizado ou celebração da chegada de um bebé.




Utilize o melhor fio de algodão Perlé da DMC para realizar os motivos.
O fio de algodão Perlé é um bonito fio retorcido, de toque muito suave, acetinado e sedoso. Utilizado em croché permite realizar rendas e lavores requintados e em bordado confere volume e relevo às obras.



Encontra os kits “Os meus primeiros dias em croché” na nossa loja online, clicando aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...