terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ideias Criativas para o Natal: 2ª Parte

O Natal aproxima-se a passos largos, está na altura de preparar decorações e presentes originais! Este ano seja diferente e realize você mesma as suas peças. Não há nada mais emocionante do que um presente feito à mão, tanto para quem recebe, como para quem oferece.
No seguimento das publicações anteriores com ideias natalícias, seleccionámos mais algumas para que se inspire e seja um sucesso este Natal!


 Grinalda em croché com vários motivos de estrelas, uma ideia de Crochet Today. Neste livro encontra uma grande diversidade de formatos. 


Um pêndulo de madeira bordado, muito original num colar ou porta-chaves para oferecer às suas amigas. Esta ideia é de Scallop Cross Stitch Project.


Com os mesmos motivos de croché da primeira grinalda podemos fazer cartões de Natal originais. Com uma cartolina lisa destacamos o motivo e ficará muito original para enviar ou pendurar. Esta é uma ideia de Kosak.



Um bonito porta-chaves com quadrilé Aïda, onde pode bordar um nome ou desenho à sua escolha. No site Carolina Custom Needlepoint encontra mais modelos.


Esquema em ponto de cruz para decorar um pormenor da Cross me not.

2 comentários:

  1. Quantas ideias bonitas. Tenho um modesto concurso no meu blog, ganha-se uma revista cheia de ideias que se podem realizar com os produtos DMC. Quem quer? Quem quer?

    ResponderEliminar
  2. LINDOS BORDADOS! LINDAS IDÉIAS! EU SONHO EM IR À PORTUGAL APRENDER OS CURSOS DE BORDADOS ! UM DIA EU REALIZAREI! COM FÉ EM DEUS!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...