terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Just Knitting - A Nova coleção de lãs da DMC

Apresentamos-lhe a nova coleção de lãs da DMC, Just knitting. Uma série de lãs modernas e adequadas para todos os tipos de malhas! De misturas de lãs a nylon, esta coleção é muito variada e fácil de trabalhar.




Conheça todas as lãs da nova coleção





 A gama Just Knitting da DMC está composta por 7 lãs:



Knitty 4 DMC é uma lã 100% acrílica, disponível numa infinidade de cores. É leve e moderna ideal para todo o tipo de malhas. Lavável à máquina num programa delicado, novelo de 50gr, 140 metros, agulhas de tricô e croché nº 4 mm. 



Knitty 4 DMC também está disponível em novelos de 100gr, 280 metros, agulhas de tricô e croché nº 4 mm. 



Baby Knitty 4 DMC, é uma lã que foi especialmente criada para o enxoval do bebé, 100% acrílica, fácil de manter e muito suave para se adaptar perfeitamente ao enxoval. Lavável à máquina num programa delicado, novelo de 100gr, 280 metros, agulhas de tricô e croché nº 4 mm. 


Knitty 6 DMC é uma lã 100% acrílica de excelente qualidade. Contém uma linda paleta de cores que inclui tons vivos e neutros. É ideal para fazer acessórios de moda e decoração. Novelo de 100gr, 137 metros, agulhas de tricô e croché nº 6 / 6,5 mm. 
Pode ser lavado à máquina num programa delicado. 


Knitty 10 DMC está disponível numa gama de cores que inclui as tendências da moda, os tons neutros e clássicos. Esta lã grossa é incrivelmente rápida de tricotar, perfeita para os principiantes no tricô. Novelo de 100gr, 82 metros, agulhas de tricô e croché nº 10 mm, lavável à máquina, 100% acrílica. 


Magnum DMC é uma lã ideal para toda a família, composta duma mistura de 80% de acrílico e 20% de lã, pode ser lavado à máquina. Novelo de 400gr, 840 metros, agulhas de tricô e croché nº 5 mm. 

Magnum Tweed DMC é uma bonita lã de 4 cores com efeito "tweed". Decorada com fios subtis e fibras coloridas ao longo de cada tom. Está composta por mistura de 74% de acrílico, 20% de lã e 6% de viscose. Novelo de 400gr, 840 metros, agulhas de tricô e croché 5 mm. 




Leaflet Tricô Just Knitting, Knitty 4. Para fazer 4 modelos: 1 gorro para mulher e 3  gorros para crianças. 



Leaflet Tricô Just Knitting, Knitty 10. Para fazer 4 modelos: 2 gorros, para mulher e criança e 2 cachecóis, para mulher e criança. 



Leaflet Tricô Just Knitting, Magnum-Magnum tweed. Para fazer 3 modelos: 1 camisola para criança, 1 camisola para homem e uma 1 manta.




Encontre a nova coleção de lãs Just Knitting da DMC nas melhores retrosarias de Portugal e na nossa loja online.  


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...