segunda-feira, 9 de outubro de 2017

35 Novas cores do Mouliné Spécial: 500 cores para os seus bordados



Estamos felizes de apresentar-lhe em que estávamos a trabalhar nos últimos meses.
Certamente, conhece o nosso fio de bordar mais famoso, o Mouliné Spécial®, com uma gama de 465 cores e reconhecido mundialmente entre os bordadores.

Apresentamos-lhe uma gama de 35 novas cores que são acrescentadas às existentes, formando um total de 500 cores. Tornando-se a carta de cores mais extensa do mercado para fios de bordar.

Como já sabe o fio Mouliné Spécial® da DMC é composto por 6 cabos facilmente separáveis para realizar trabalhos finos ou com relevo e obter diferentes efeitos, dependendo do número de fios utilizados.


Este fio tem um duplo mercerizado e provêm dos algodões de fibra mais longa que existem, por este motivo o Mouliné Spécial® é um fio muito valorizado e de alta qualidade. Ainda hoje, mais de 1 milhão de meadas são vendidas diariamente em todo o mundo.


Com estas 35 novas cores, completa-se uma gama de tons intermediários que possivelmente as mãos mais experientes sentiram falta. Estas novas tonalidades irão a dar-lhe a possibilidade de encontrar a cor ideal para cada projeto. A numeração das novas cores vai de 1 ao 35.

Já pode encontrá-los nas melhores retrosarias de Portugal 
e pronto estará disponível na nossa loja online.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...