sábado, 28 de novembro de 2015

Novas coleções de lã: Green Avant-Garde e Tender Heart


Agora que o frio já se faz sentir, apresentamos as duas novas coleções de lã para este outono-inverno: Green Avant-Garde e Tender Heart.

Green Avant-Garde é uma lã inspirada nos movimentos artísticos de vanguarda da primeira metade do século XX. Os fios desta coleção são produzidos com fibras naturais como o bambu, de toque suave e amigo do meio ambiente, a seda, uma das fibras mais valiosas do mundo, o rami, umas das fibras mais antigas utilizadas pelo homem, o cânhamo, a fibra natural mais resistente e a lã merino, a lã de melhor qualidade.


Dentro da coleção Green Avant-Garde há 2 lãs diferentes com nomes de pintoras famosas: Seraphine e Tamara. 

Disponíveis em várias cores, cada uma para uma grossura e acabamento distintos.


Dentro da coleção Tender Heart temos 2 fios distintos, Fedora e Manon, cada um com a sua gama de cores e acabamento distintos. 


As duas coleções podem ser trabalhadas tanto em croché como em tricô.


Além disso criámos pela primeira vez etiquetas, que se podem reutilizar de novas maneiras criativas. Para o design destas etiquetas inspirámo-nos no mundo Art Deco e nos movimentos artísticos de vanguarda do princípio do século XX. Podem ser recortadas e furadas para se transformarem em etiquetas de presentes, marcadores de livros, elementos de scrapbooking…

São impressas em papel de qualidade e assim aproveita-se tudo, desde o fio à etiqueta!




Já pode encontrar as duas coleções nas melhores retrosarias de Portugal e na loja DMC online.

















Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...