segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Férias com a DMC: Taiti e Quénia

Ao longo deste verão vamos brincar às agências de viagens e propor-lhe alguns destinos de última hora para férias de sonho, dando-lhe também a oportunidade de disfrutar da arte postal. Divertido, não acha?

E porque a sua preferência pela DMC merece um presente, hoje oferecemos-lhe dois destinos de viagem:

Taiti e Quénia


As praias de areia fina, a natureza luxuriante, os cheiros inebriantes e os cocktails caseiros... Vamos fazer uma paragem no Taiti! Este pequeno paraíso oferece sol todo o ano, que pode disfrutar enquanto descansa numa rede debaixo de um coqueiro. Provávelmente já tem a rede e o sol! Então é o momento de bordar o esquema, que pode descarregar aqui
Escolha os mais belos fios rosa e violeta: as doces cores do sol poente farão o encanto deste postal, que pode ainda embelecer com pintura, fotografias ou mesmo colagens.



O Quénia, a evasão na savana, mas também nas praias de areia branca, nas florestas, no deserto...
Verdadeiro paraíso do safari, aqui podemos descobrir uma fauna variada e fascinante, entre a qual os famosos leões e girafas. Aqui pode descarregar o esquema, que a vai transportar para o coração da savana sob um sol escaldante. 
Escolha, uma vez mais, os seus fios de tons quentes para bordar este lindo pôr-do-sol acompanhado por estes imponentes animais.

Os postais são bordados sobre tela Aida de 5,5 pts/cm ou linho de 11 fios/cm e apresentam as medidas 81 x 57 pontos (10,4 x 14,7 cm).

Não se esqueça de partilhar connosco o seu talento para a arte postal!

Até breve no próximo destino!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...