quinta-feira, 16 de abril de 2015

“El Gallo Bermejo” e Natura Yummy


 “El Gallo Bermejo” é o blog de Sónia, uma informática, mãe de dois filhos, apaixonada por croché.

A sua paixão surgiu numa aborrecida tarde de verão em plenas férias escolares. A sua mãe tinha uma revista de croché em cima da mesa, aberta num esquema. Sónia decidiu decifrá-lo, como se de um problema matemático ou de um código de programação se tratasse e com paciência descobriu uma nova paixão.

Durante anos fez croché para descontrair em alturas de stress. Era uma forma de criar com um novelo e uma agulha, coisa que adorava e como não tinha jeito para desenho, podia expressar-se em croché.

Um dia a sua irmã ofereceu-lhe um livro de amigurumi e começou a fazer bonecos para todas as crianças da família. Como teve imenso êxito, decidiu criar um blog, onde partilha as suas criações.


Queríamos que a Sónia experimentasse a nova gama de cores Yummy de Natura e Natura XL e enviámos-lhe uns novelos, dando-lhe total liberdade para criar.

No blog partilha as suas experiências com as novas cores e mostra-nos os amigurumis de cores Yummy que fez. Se quiser fazer o ratinho, encontra o modelo aqui.



As 16 novas cores Yummy estão disponíveis na gama Natura e os 8 tons mais vibrantes também estão disponíveis na grossura Natura XL. 16 cores que se juntam a uma carta de 60 cores já existente de Natura.
E a gama de cores de Natura XL aumenta para 38 cores.

Os códigos de cor Yummy de Natura vão desde o 89 ao 104. Os códigos de cor Yummy de Natura XL são os seguintes: 40-44-47-70-80-87-90-109.



Já pode encontrar as novas cores Yummi nas melhores retrosarias de Portugal e na loja DMC online.

Obtenha o lote das 8 cores XL Yummy na loja DMC online, clicando aqui.

Também se podem comprar separadamente.


Obrigada Sónia por estes amigurumis e estas belas fotos!

Aqui pode ver as todas suas criações.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...