sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Um Natal feito à mão

A menos de um mês do Natal partilhamos hoje consigo mais ideias para decorar a sua casa ou fazer presentes originais nesta época. Projetos feitos com o coração, que vão dar um toque diferente e criativo a qualquer canto da casa. E já sabe que não há nada mais bonito que receber um presente feito à mão, por isso mãos à obra!


Descubra a nossa coleção de kits de ponto de cruz de Natal aqui.



Para as amantes do bordado hardanger propomos estes kits para decorar com bastidores. Estão disponíveis na nossa loja online.


É à volta da mesa, que nos reunimos no Natal e por isso temos de tratar dela até ao último detalhe. A nossa coleção de artigos prontos a bordar inclui toalhas de mesa, chemins, panos de cozinha e até babetes para os mais pequenos! Pode vê-la aqui.


E para as fãs do croché também temos um kit para fazer o presépio. Ninguém vai ficar indiferente! Pode encontrá-lo nas melhores retrosarias de Portugal e na nossa loja online, clicando aqui.


O kit contém: 10 meadas Natura, 1 agulha de croché, enchimento e um livro de instruções em Português com todos os modelos e explicações passo-a-passo.


Na loja online encontra todo o nosso catálogo num só clique! Envios para Portugal em 2 a 4 dias úteis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...