quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Vem aí o Halloween!

O Halloween ou Dia das Bruxas é celebrado no dia 31 de outubro. Apesar de ser mais festejado nos Estados Unidos, a sua origem está na Europa, nas tradições dos antigos povos da Irlanda e Grã-Bretanha.

Atualmente o Halloween tem ganho cada vez mais notoriedade, sendo festejado ao estilo americano, em que as crianças mascaradas  vão batendo de porta em porta, repetindo a frase “Trick or Treat?” (Doce ou Travessura) e exigindo doces no lugar de travessuras.

Este ano partilhamos consigo mais algumas ideias originais para decorar a sua casa, loja ou até mesmo a sala de aula dos mais pequenos!



 Esta é uma excelente ideia para decoração ou até para acessório duma máscara. Fantásticos estes olhos em croché vistos no Olino Hobby!


Simples, rápido e económico, este modelo duns queridos fantasminhas! Encontrado no Blog de Mr. Printables, onde pode ver também mais pompons para o Halloween.


E que tal estes alfineteiros bem originais? Visto no Flickr com foto tutorial. 


Não podiam faltar, claro, os tradicionais sacos para recolher as guloseimas! Encontrado no Etsy.


E muito menos o clássico chapéu das bruxas! Encontrado no Ravelry.

Deixamos também alguns esquemas para ponto de cruz do imgbox, onde pode encontrar mais desenhos.

E você? Já escolheu o seu projeto? Partilhe connosco as suas aventuras com linhas para o Halloween na nossa página do facebook!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...