domingo, 26 de outubro de 2014

Oferta de modelo em croché: Base para travessas


Hoje oferecemos-lhe o modelo para fazer estas folhas gigantes em croché. São um bonito acessório na mesa como base para travessas ou numa estante e dão um toque outonal à sua casa. Vai precisar de três novelos Natura XL nas cores 02, 11 e 111 e duma agulha de croché de bambu da DMC Nº 7.


Realização:
Faça uma cadeia de base com 33 pontos e faça um meio ponto (conhecido também como ponto baixíssimo) no segundo ponto de cadeia a contar da agulha. Faça um meio ponto em cada um dos 14 pontos de cadeia seguintes. Faça mais 20 pontos de cadeia. Uma fez feita a base da folha, continue a forma, seguindo o esquema durante as 18 carreiras seguintes.
Vai utilizar vários pontos além das cadeias e dos meio pontos descritos: ponto alto, ponto alto duplo, ponto alto duplo com relevo e por aí em diante. Há também aumentos e diminuições. Não são difíceis de fazer e o resultado é muito original!


Pontos utilizados:


Encontrar a nossa linha Natura XL nas melhore retrosarias de Portugal ou na nossa loja online (envios entre 3 e 5 dias úteis).

Envie-nos a fotografia do seu trabalho terminado para oblogdadmc@gmail.com, que nós publicarmo-la na nossa página do Facebook.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...