sábado, 19 de abril de 2014

Conheça o novo NATURA XL



Apresentamos-lhe o irmão mais velho do já famoso NATURA Just Cotton: o NATURA XL. Da mesma família mas com uma grossura maior.
É o novo fio da DMC, 100% algodão, como o seu precedente, de fibras longas, penteado, mate e de qualidade superior. É produzido de um modo praticamente natural para obter o máximo volume e presença da fibra de algodão.

As suas 30 cores foram criadas uma a uma artesanalmente, sempre inspiradas na natureza e procurando a particularidade de serem combináveis entre si. Para conhecer a carta de cores NATURA XL, clique aqui.

O NATURA XL nasce com o lema "1 novelo= 1 hora de engenho", porque é ideal para trabalhos rápidos e vistosos, tanto em tricô como em croché, sejam de decoração, peças de roupa ou acessórios de moda. Basta saber que com um novelo se pode obter uma criação numa hora de tempo.


Os resultados são de grande volume ou "extra large", tal como dita hoje a moda e agrada às mais fashion.
O objetivo da DMC ao criar o NATURA XL é que quem o trabalhe se sinta conectado com a natureza e com a sua própria essência para viver uma aventura eco-ética num ambiente criativo, alegre e repleto de pormenores florais e coloridos. 

O fio NATURA XL está disponível em novelos de 100 g, trabalha-se com agulhas de tricô Nº8-9 e agulhas de croché Nº6-7 e encontra-se à venda nas melhores retrosarias de Portugal.


Top com a Natura XL, partilhado pela Maria Cenoura.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...