sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Modelos e Esquemas de Natal


Os granny squares em versão natalícia também são muito bonitos. 
O Modelo está em Ralvery.


Lanas y Ovillos também preparou um vídeo-tutorial para fazer estas botinhas de bebé em croché tão natalícias.


Faça os seus próprios cartões para presentes com papel e ponto de cruz. Este projeto é muito simples de fazer e adequado a todos os níveis. O tutorial é muito simples e encontra-o aqui. Pode bordar o que quiser, mas recomendamos que não tenha muitos pontos, por exemplo corações, estrelas, árvores ou iniciais.


Esta ideia é muito simples e original e é um projeto apropriado para fazer com os mais pequenos lá de casa. Com uns pregos e um novelo Myboshi da cor que quiser, pode realizar de forma fácil e rápida uma árvore na parede para pendurar os postais ou as decorações de Natal. Encontra aqui, bem ilustrado, o tutorial.


Os três reis magos estão já a carregar os seus camelos para vir do Oriente. Há melhor maneira de lhes dar as boas-vindas do que com um bordado em ponto de cruz do seu retrato? (Não conseguimos encontrar o autor. Se alguém o conhecer, agradecemos que nos informe!)


Este Pai Natal em croché tão bonito para decorar a sua árvore partilhado pela Pebie.


Faça as suas próprias decorações natalícias em feltro com os novos kits de feltro DIY. Existem casinhas, esquiadores, duendes, bonecos de neve...

Na nossa página do Facebook encontra mais ideias para a sua decoração de Natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...