quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Vão começar os workshops Woolly em Portugal!

Motivados pelo lançamento de Woolly, a nossa nova lã merino extra suave, irão realizar-se workshops de tricô em vários pontos de venda Woolly de Portugal. Queremos que experimente fazer malha com a nossa nova lã e nada melhor do que passar uma tarde em boa companhia a aprender tricô e a partilhar conhecimentos com outras fãs de knitting.


Ao longo dos próximos dois meses e meio em colaboração com vários pontos de venda Woolly serão realizados vários workshops em Portugal.



Anunciaremos regularmente aqui no nosso blogue e na nossa página do Facebook os workshops a decorrer em novembro, dezembro e janeiro. Nestes estabelecimentos, distribuídos por todo o território português, encontra disponível a nossa lã Woolly para que possa concretizar os seus projetos de tricô e croché deste inverno.


Para se inscrever nos workshops tem apenas de entrar em contacto com a loja organizadora e eles dar-lhe-ão toda a informação necessária. Cada retrosaria organiza o seu workshop, portanto recomendamos que os contacte previamente.


Os workshops de tricô com Woolly este mês são os seguintes:

15 de novembro:
 - Arco-íris a Metro 
   Alameda Guerra Junqueiro, Nº 34A, Laranjeiro
   Tel.: 212 596 135
   Horário: 15H-18H e 18H-21H
   Preço: Grátis

23 de novembro:
 - Tecidos Coimbra
   Rua das Padeiras, Nº32, Coimbra
   Tel.: 239 823 422
   Horário:15H30- 18H30
   Preço: 5€/pessoa (material incluído)

Se tiver um ponto de venda Woolly e desejar organizar um workshop, entre em contacto connosco, enviando um email para oblogdadmc@gmail.com.


Mantenha-se atenta ao nosso blogue e Facebook para não perder nenhuma novidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...