quinta-feira, 7 de novembro de 2013

O seu estilo, o seu Boshi!

O mistério está a ponto de ser revelado!

Durante as duas últimas semanas participou no jogo dos 3 enigmas, que lhe propusemos. Hoje revelamos o mistério por trás de tudo isto... Recebemos centenas de respostas e adorámos o vosso entusiasmo. Muito obrigado!

Mas do que se trata?



Trata-se dos gorros Myboshi, mas atenção que não são simples gorros produzidos em cadeia! São imprescindíveis DIY deste inverno, em que você mesma faz o seu gorro personalizado. Até já trazem a etiqueta "Myboshi feito à mão", símbolo de pertença ao clube Myboshi, onde cada membro expressa a sua personalidade com um modelo e combinação de cores distintos.

Mas de onde vem o Myboshi?


De dois estudantes alemães, Felix e Thomas, que se conheceram num intercâmbio de professores de ski europeus no Japão para ensinar crianças a esquiar. À noite na estância de ski ficavam muito aborrecidos e foi assim que uma amiga espanhola lhes ensinou a fazer croché. Para passar o tempo, começaram a fazer gorros de lã e desde aí nunca mais conseguiram parar, ficaram completamente viciados! Aperfeiçoaram depois a sua técnica durante uma longa viagem pelo Japão até se encontrarem em Tóquio com uns australianos, que lhes quiseram comprar um dos seus gorros. Este foi um momento decisivo...


A ideia de comercializar os gorros tinha nascido! Precisavam agora de encontrar um nome original. Felix e Thomas ouviam sempre os seus amigos japoneses dizer a palavra "boshi" para se referirem aos gorros. Era lógico! Se a palavra japonesa para gorro era "boshi", então o nome da marca seria... Myboshi (o meu gorro)! Desenharam um logótipo de uma bolota com um gorro para os identificar.


Já percebeu então que com Myboshi pode criar o seu próprio boshi (gorro), graças à gama completa de produtos Myboshi (lãs, agulhas, etiquetas e livros), que encontra na nossa loja online, clicando aqui, e nas melhores retrosarias de Portugal.

Aproveitamos, que hoje estamos numa de anúncios, para felicitar as 3 vencedoras do concurso de enigmas, que irão receber um lote de produtos Myboshi. Pedimos às vencedoras que enviem os seus contactos (morada e telefone) para oblogdadmc@gmail.com.

As vencedoras são:

1º Enigma- BOLOTA. Vencedora: Fernanda Leitão
2º Enigma- TÓQUIO. Vencedora: Patrícia Rodrigues 
3º Enigma- GORRO. Vencedora: Mara Beldroegas


Não perca o site MyBoshi, que lhe preparámos com tutoriais em vídeo, simuladores para escolher a sua combinação de cores, uma entrevista com Felix e Thomas e imensa informação prática!

1 comentário:

  1. olá experientes artistas do gorro vivo Myboshi Diy amo as corres os desingn os coloridos dos fios o fio e a loja que nasceu da vontade de dois lindos e capacitados jovens que transformarão suas idéias em algo tão quentinho e lindo curto ver todos esbanjando vida saudável não vai ficar nem um, todos vão viajar pelo planeta . sucesso imediato avião super sonico abraços da tia mara ou there.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...