sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Chegaram as novas Lãs Fantasia da DMC

Agora que o frio se começa a sentir em Portugal, apresentamos-lhe uma fantástica novidade, a coleção da Lãs Fantasia da DMC!
Uma linda coleção outono-inverno em fibras de alta qualidade com 3 inspirações diferentes para 3 mulheres de looks contemporâneos diferentes, constituída por 14 qualidades de lã para tricô.



A coleção Nordic Spirit é inspirada nas paisagens brumosas, lagos gelados e estepes ventosas da Europa do Norte, Canadá e Islândia. Territórios primitivos e selvagens, onde a natureza é senhora absoluta.
A mulher Nordic Spirit usa peças em lã natural com fios grossos e suaves e materiais de aspeto básico, quente e envolvente. As cores inspiram-se nas tonalidades violetas das charnecas inglesas, nos turquesas das águas profundas dos lagos e cascatas, nos estonteantes coloridos da aurora boreal.

Clique aqui e conheça as qualidades e cores da família Nordic Spirit.


A mulher Urban Glam é independente, segura de si, essencial. Pode usar peças em cabedal preto e tachas de bandas rock, realçadas por casacos e camisolas feitas à mão com os delicados fios da DMC.
Uma combinação invulgar que afirma a identidade feminina da mulher contemporânea. Uma mulher metropolitan-chic. Uma mulher de look surpreendente.

Para ver as qualidades e cores Urban Glam, clique aqui.


A mulher New Romance é a protagonista absoluta da cena. Cheia de alegria de viver, de ironia e feminilidade.

Este estilo inspira-se no mundo do burlesco e na ironia das bailarinas do Moulin Rouge.
Efeito pelica, volume, suavidade: texturas diferentes para dar um toque de sensualidade a cada look. Toques de feminilidade que conferem originalidade à peça de vestuário mais simples.

Veja aqui as lindas qualidades e cores da linha New Romance. 

Encontra esta fantástica coleção nas melhores retrosarias de Portugal.

1 comentário:

  1. Sou apaixonada por fios costura, e sempre, me fazem viajar pelos sonhos de todas as mulheres ,que também curtem artesanato em geral. lembro até hoje a primeira vez que me comuniquei com loja DMC . Um abraço a todos da Amiga MaraThere.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...