quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Woolly, a nova lã merino extra suave

Após vários meses de trabalho apresentamos-lhe WOOLLY!


Woolly é a nova lã da DMC para tricô e croché. É uma lã 100% merino procedente das melhores ovelhas merinas de Austrália, país produtor de lã por excelência. É de alta qualidade e extremamente suave.



A qualidade do Woolly provém das fibras finas e longas da lã merino selecionadas, que lhe conferem uma suavidade extrema e um toque muito agradável. É uma fibra ativa, ou seja, reage às mudanças de temperatura do corpo, conservando o calor, quando está frio e o fresco, quando o tempo está quente. Não pica nem cria borbotos. Além disso é muito fácil de trabalhar e adequa-se a qualquer tipo de roupa ou acessório.


Criámos uma gama de 36 cores estudadas especialmente para as tendências de moda 2013/2014.



Pode ser lavado à máquina com água fria num programa delicado.
Aconselhamos a secar numa superfície plana e à sombra.
O Woolly vem em novelos de 50 g com 125 m aproximadamente.

Nas retrosarias encontra uma revista com os 24 modelos de tricô e croché para decorar a casa ou vestir grandes e pequenos.


O Woolly está já disponível nas melhores retrosarias de Portugal e na nossa loja online!


Esperamos que o experimente e nos dê a sua opinião, que é muito importante para nós.
Trabalhámos durante muitos meses em busca da melhor lã e duma carta de cores de acordo com as tendências. Adorávamos ver o que consegue criar com o Woolly!

3 comentários:

  1. Quando fico a olhar tantas cores fios e textura viro criança na hora de pegar as agulhas seja as que meu coração mandar fico adulta responsa´vel um dia mostrarei minhas obras muitas foram para presentes que dava as minhas sobrinhas , beijos .

    ResponderEliminar
  2. Isabel S./Lisboa-Portugal3 de outubro de 2013 às 09:33

    Adorei a nova Woolly Natural Knitting e gostaria de saber onde posso comprar e também onde posso comprar a revista, cuja foto está acima, porque não encontrei na loja on line. Moro em Lisboa. Muito obrigada.
    Cumprimentos
    Isabel S./Lisboa

    ResponderEliminar
  3. As cores são lindíssimas.
    Nunca, jamais, em tempo algum encontrei as vossas revistas nas retrosarias, dizem sempre que não têm, que já acabaram...que pena. Esta promete.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...