Após vários meses de trabalho apresentamos-lhe WOOLLY!
Woolly é a nova lã da DMC para tricô e croché. É uma lã 100% merino procedente das melhores ovelhas merinas de Austrália, país produtor de lã por excelência. É de alta qualidade e extremamente suave.
A qualidade do Woolly provém das fibras finas e longas da lã merino selecionadas, que lhe conferem uma suavidade extrema e um toque muito agradável. É uma fibra ativa, ou seja, reage às mudanças de temperatura do corpo, conservando o calor, quando está frio e o fresco, quando o tempo está quente. Não pica nem cria borbotos. Além disso é muito fácil de trabalhar e adequa-se a qualquer tipo de roupa ou acessório.
Criámos uma gama de 36 cores estudadas especialmente para as tendências de moda 2013/2014.
Pode ser lavado à máquina com água fria num programa delicado.
Aconselhamos a secar numa superfície plana e à sombra.
O Woolly vem em novelos de 50 g com 125 m aproximadamente.
Nas retrosarias encontra uma revista com os 24 modelos de tricô e croché para decorar a casa ou vestir grandes e pequenos.
O Woolly está já disponível nas melhores retrosarias de Portugal e na nossa loja online!
Esperamos que o experimente e nos dê a sua opinião, que é muito importante para nós.
Trabalhámos durante muitos meses em busca da melhor lã e duma carta de cores de acordo com as tendências. Adorávamos ver o que consegue criar com o Woolly!
Quando fico a olhar tantas cores fios e textura viro criança na hora de pegar as agulhas seja as que meu coração mandar fico adulta responsa´vel um dia mostrarei minhas obras muitas foram para presentes que dava as minhas sobrinhas , beijos .
ResponderEliminarAdorei a nova Woolly Natural Knitting e gostaria de saber onde posso comprar e também onde posso comprar a revista, cuja foto está acima, porque não encontrei na loja on line. Moro em Lisboa. Muito obrigada.
ResponderEliminarCumprimentos
Isabel S./Lisboa
As cores são lindíssimas.
ResponderEliminarNunca, jamais, em tempo algum encontrei as vossas revistas nas retrosarias, dizem sempre que não têm, que já acabaram...que pena. Esta promete.