quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Leve os seus materiais favoritos em viagem

O verão já vai quase a meio e muitas de vocês provavelmente vão para a praia ou para o campo passar uns dias tranquilos, fugindo da rotina diária. E se não pode ir, sabe sempre bem dar uma escapadinha a um parque próximo para apanhar sol e relaxar.


Em momentos de relax apetece-nos dedicar aos nossos lavores, que normalmente temos guardados para os poucos momentos livres do dia. Como sabemos que é impossível levar a casa às costas, queremos mostrar-lhe uma linha de acessórios desenhados especialmente para levar os seus materiais favoritos em viagem.


Para começar queremos apresentar-lhe os arcos, uma grande invenção para organizar as linhas, que se ainda não conhece, certamente vai adorar. Vêm em lotes de 10 e permitem guardar as linhas Mouliné sem entrelaço e sempre à vista.



Em complemento há um conjunto de etiquetas com os códigos das 465 cores Mouliné, para encontrar facilmente a cor que precisa (mas se vai viajar, é melhor não levar as 465. É melhor para ter em casa...).


Para guardar os arcos há um estojo, que se enrola sobre si mesmo e onde cabem 20 cores diferentes. Ideal para levar para a praia, o campo ou para bordar num piquenique.


Se precisa de levar mais algum bastidor, tesoura ou outro acessório, vão-lhe dar imenso jeito estas malas e bolsas, que permitem levar o seu mini-espaço de trabalho para todo o lado. Tudo organizado e seguro, muito fácil de utilizar e de guardar.





Encontra os nossos acessórios nas melhores retrosarias portuguesas ou na nossa loja online, clicando aqui.

Nós vamos continuar a oferecer esquemas, tutoriais e muitas outras boas ideias durante o mês de agosto no nosso blogue e no nosso facebook. Fiquem atentas!

E hoje de presente um esquema para as férias!

Clique aqui para ver em grande.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...