quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Ganchitos: a nova revista digital de modelos de croché em espanhol

Ganchitos é o novo projeto de Nuria (Domingo de Invierno), Ingrid (Las Teje y Maneje) e Leire (Ameskeria), três apaixonadas por croché e por todo o tipo de lavores. Com certeza que já as viu pelo nosso blogue algumas vezes.


O primeiro número da sua revista digital já foi apresentado com modelos de croché originais. Apesar de estarem em espanhol, são fáceis de perceber. Também incluem tutoriais de bordado, como este da melancia.

Já demos uma vista de olhos e recomendamos, porque os projetos são muito bonitos e estão muito bem explicados. Pode encontrá-los na sua loja online.


Grinalda de frutas feita com linha Natura.
No blogue de Ganchitos também encontra tutoriais interessantes e informação com um toque muito moderno para as fãs do croché e dos lavores.


Mala em malha realizada com linha Natura.


Pregadeira realizada com linha Petra.

Parabéns por este projeto tão bonito e criativo!

2 comentários:

  1. HOLA, COMO STAS? TUS TRABAJOS SON HERMOSO, TE FELICITO, QUE DIOS BENDIGA TU CREATIVIDAD.. AHORA TE SIGO, VISITAME TAMBIÉN, SIEMPRE SERAS BIENVENIDA.. ANÍMATE.. BESOS, ABRAZOS Y BENDICIONES.
    ZHOBEYD@....

    ResponderEliminar
  2. amados manos da arte de bordar dmc estou feliz por estarmos na mesma conecção me vejo transbordando de amor por tudo que meus olhos podem ver moro longe mas estou junto em orações se puder me digam como posso comprar as linhas aqui em porto alegre beijos a todos meu e de jesus

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...