sexta-feira, 7 de junho de 2013

Ideias para organizar o seu estúdio: Junho

Este mês estamos de volta com novas ideias e truques para organizar e decorar o seu espaço de trabalho, porque um espaço bem organizado a ajuda a trabalhar de forma fácil e cómoda. Esperamos que goste.


Uma forma de ter as ferramentas à vista (lápis, agulhas de croché, tesouras...) é cortar uns tubos de pvc e colocá-los numa peça de madeira fixa na parede. Desta maneira terá as ferramentas sempre à mão e à vista. Visto aqui.


Aproveite o espaço debaixo da sua secretária com uma gaveta deslizante e assim pode armazenar os seus materiais de forma discreta e prática.


Guarde os seus materiais em frascos de vidro reciclados de uma forma divertida. Só precisa de algumas figuras de plástico, um pouco de pintura em spray e cola. Facílimo! Tem tudo à vista e é decorativo ao mesmo tempo. Visto aqui.


Não é necessário ter muito espaço em casa, pode aproveitar um armário para guardar o seu material de forma organizada e sempre pronto! Visto aqui.



Decore os seus objetos de escritório com lã Colbert, bordando o porta-canetas como fizeram aqui.


Outra ideia para decorar o seu escritório, cestos de plástico bordados com algodão Retors Mat para tapeçaria.


E por último a caixa magnética para guardar agulhas, uma ideia muito prática para não perder as agulhas e estas não acabarem onde não devem. Disponível nas retrosarias e na loja online.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...