quinta-feira, 2 de maio de 2013

Os pássaros em Amigurumi da Mel


Melanie é uma rapariga de Granada, que com o nome artístico Mel ou Melma assina os seus incríveis amigurumis. Cria há 4 anos os seus bonecos em croché, que ela mesma inventa, desenha e partilha no seu blogue.
Como é fanática pela nossa linha Natura para croché e tricô, enviámos-lhe uma caixa com as 8 novas cores de primavera-verão, que resultou numa maravilhosa família de pássaros.
Como ela própria nos conta "Quando recebi as cores e as achei tão alegres e vibrantes, a primeira coisa que me veio à cabeça foram os pássaros coloridos. Assim fixei-me a essa ideia, fui desenhando algumas espécies, umas comuns como o pisco de peito ruivo ou o cardeal e outras exóticas como a bandeirinha, o diamante de gould ou os agapornis, combinando as cores de Natura para que se assemelhassem o mais possível aos seus tons reais. Espero que gostem do resultado tanto como eu de os tricotar."

Sinceramente adorámos e estamos impressionados! O que vos parece?









A linha Natura trabalha-se muito bem com agulhas de croché Nº 3 ou com agulhas de tricô Nº 2,5-3,5. Tem um acabamento mate ideal para realizar amigurumis. Com estas 8 cores agora pode escolher entre uma gama de 60 cores totalmente harmoniosas e inspiradas na natureza. Cada novelo é de 50 gramas e tem um comprimento de 155 metros aproximadamente.
Encontra a linha Natura nas melhores retrosarias de Portugal.


8 comentários:

  1. Eu faço porta-moedas e outros trabalhos e só uso a Natura para os meus trabalhos acho-a maravilhosa.

    Marinelalves

    ResponderEliminar
  2. Que coisinha mais graciosa do mundo, estou maravilhada, parabens para a criadora

    Katia Ribeiro
    www.katiaribeiro27.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Fantástico, mesmo! também gosto desta linha. As cores são magníficas!

    ResponderEliminar
  4. Olá

    Os passarinhos estão uma maravilha, mas quando cliquei no "blog da Mel", "saltei" para as linhas Natura e tenho pena de não saber quem é esta artesã.
    Beijinhos
    Helena

    ResponderEliminar
  5. Desculpem, mas ao entrar no blog da Melanie para ver os seus trabalhos, entrei no site da DMC. Gostaria de saber o nome do blog, se possível.

    isabel pires

    ResponderEliminar
  6. Já está corrigido, pedimos desculpa pelo incómodo, já podem aceder à página da Melanie.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...