terça-feira, 30 de abril de 2013

Ideias criativas para o dia da mãe

No próximo domingo 5 de maio é o dia da mãe e hoje propomos-lhe várias ideias criativas para a surpreender e felicitar no seu dia. Talvez a sua mãe goste de bordar em ponto de cruz, de fazer croché ou tricô ou, se calhar, até é especialista em bilros... Na loja online fizemos uma seleção de propostas, que seguramente a vão fazer muito feliz.




Pode ver a seleção de ideias para o dia da mãe aqui.

Encontra todos os produtos da loja online nas melhores retrosarias de Portugal. Se preferir fazer a encomenda online, recomendamos que a faça durante o dia de hoje para assegurar que chega a tempo.

Aqui ficam as ideias propostas:


A gama completa da linha Mouliné com as 465 cores e a mini-cómoda para colecionistas de oferta.


Ou uma mala para levar os seus lavores, inspirada num antigo desenho do museu DMC.


Se a sua paixão são os bilros, os kits de pulseiras Diamant são uma aposta segura!


Se é uma especialista em croché e quer experimentar o croché XL, este livro vem recheado de boas ideias e modelos para trabalhar em tamanho gigante.


Se o seu lavor preferido é o ponto de cruz, também temos este lote de 30 meadas Mouliné com uma caixa de madeira com um antigo desenho da DMC e um esquema de oferta.


Às futuras mães e avós adeptas do croché recomendamos os kits "Os meus primeiros dias em croché", para realizarem elas mesmas as lembranças da chegada do bebé da forma mais original.

A DMC deseja-lhe uma semana feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...