quarta-feira, 28 de novembro de 2012

V Concurso de Lavores DMC “Vermelho é Amor”



É com grande alegria que lhe apresentamos a 5ª Edição do Concurso de Lavores DMC, que tem como tema este ano "Vermelho é Amor".

Vermelho é a cor do amor, da paixão, do sangue e do coração humano, é um tom quente associado ao elemento fogo. É também alusivo ao poder, à coragem, à guerra e à violência. Num contexto mais religioso é a cor do pecado, do diabo, da tentação e da paixão carnal.

Inspire-se nos grandes significados desta cor seja criativa e original e surpreenda-nos com o seu trabalho, em que o tom predominante mas não exclusivo seja o vermelho.


Uma bonita cozinha em vermelho

Toca a trabalhar, realize a criação da sua vida e habilite-se a uma das bonitas Mini-cómodas Vintage da DMC, entre outros magníficos prémios que temos para oferecer. O trabalho pode ser em ponto de cruz, tapeçaria, bordado geral, croché ou tricô, desde que as linhas utilizadas sejam DMC e em tons de vermelho na sua maioria.


Uma toalha de mesa que inspira ao amor

As revistas "Ponto Cruz & Novidades" de Dezembro 2012 e "Arte Ideias" de Janeiro a Junho de 2013 irão publicar um cupão, que os concorrentes devem prender no avesso do seu trabalho e preencher com o nome, idade, morada, telefone e email. Este cupão dispõe ainda de espaços, que deverá ser preenchido com os dados da loja, onde foram adquiridas as linhas DMC utilizadas.


Napperon com picô vermelho realizado com linha Lumina

Após a conclusão do trabalho, embrulhe-o cuidadosamente (se se tratar de um quadro, deverá emoldurá-lo sem vidro) com o cupão das revistas "Ponto Cruz & Novidades" ou "Arte Ideias" devidamente preenchido, junte as etiquetas das linhas DMC utilizadas e envie por correio para a DMC Portugal até ao dia 7 de Junho de 2013.

Será realizada uma seleção de obras concorrentes e estas serão expostas no stand da DMC na Feira Internacional de Artesanato 2013, a decorrer de 6 a 14 de Julho de 2013 na FIL em Lisboa. A entrega de prémios será realizada numa cerimónia no dia 14 de Julho às 16H no mesmo local.

Bases do V Concurso de Lavores DMC "Vermelho é Amor" 


Em caso de dúvida poderá contactar-nos para os email info@dmc.mail.pt ou oblogdadmc@gmail.com.


Várias frutas em croché para colocar no porta-chave


Frases e nomes também são uma forma de embelezar o trabalho

5 comentários:

  1. para que precisam de etiquetas das linhas?tanta complicação.eu ja tenho linhas enroladas nos boninas de plastico e nao tenho etiquetas..

    ResponderEliminar
  2. Cara Kat, as etiquetas são para comprovar que o trabalho é elaborado com as nossas linhas, caso exista alguma que não tenha etiqueta, tente conseguir a referência da linha.

    Obrigado pela preferência.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Bom dia! Tenho tido dificuldade em encontrar a revista pontocruz e novidades, já a última com os trabalhos da FIA 2012 não consegui encontrar e gostaria muito pois tive uma pequena participação...
    Cumprimentos,

    Dorinda

    ResponderEliminar
  4. Gostaria de saber se não é possível publicarem aqui os resultados do concurso, ou se por norma só é possível ver na feira!?

    Cumprimentos

    Joana Alves

    ResponderEliminar
  5. Saíram os resultados esta semana no nosso blogue e na nossa página do facebook, onde também iremos publicar algumas fotografias.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...