sábado, 28 de abril de 2012

Para o dia da mãe propomos-lhe um presente inesquecível



No próximo dia 6 de maio é o dia da mãe, um dia inteiro dedicado a ela, que tanto merece e que tanto fez por si. A ocasião merece uma atenção especial. Propomos-lhe um presente que recordará para sempre e que para além de bonito, é útil!
Para a ajudar a DMC oferece-lhe um desconto de 100€ neste móvel de coleccionista com a gama completa de 465 cores da linha Mouliné para bordado e ponto de cruz!


É de madeira de pinho e dispõe de 5 gavetas para que as linhas fiquem sempre ordenadas e fáceis de encontrar. A parte superior da cómoda abre-se e apresenta compartimentos, que podem ser utilizados como caixa de costura.

Junte-se com os seus irmãos, combine com o seu pai, fale com a sua tia e aproveite a oportunidade para oferecer esta peça única de edição limitada.
Esta promoção especial termina a 30 de Abril de 2012 e está disponível na nossa loja online (envios para todo o território Português, entrega pela Chronopost de 2 a 5 dias úteis).


Foto de Lisa Gutierrez.


2 comentários:

  1. Linda sugestão. Infelizmente minha mãe está com problemas de visão e sem condições de bordar. Mas é uma peça incrível. Bjs.
    Jeanne

    ResponderEliminar
  2. Realmente é um espanto, essa cómoda... mas gostava de a ter para mim, afinal também sou mãe e adoro bordar com as vossa linhas! Lollll...
    Nunca consegui ver uma ao vivo, na minha cidade só a adquiriam com o compromisso de a comprar, de modo que deixei passar, agora com o desconto de 100 €, talvez fosse de aproveitar, se bem que lhe noto um senão: as divisões para as linhas só servem se estiverem em meadas, pois as bobinas são demasiado pequenas para esse espaço... Contudo, vi uma versão na DMC americana com as tais divisões perfeitas para as bobinas, divididas em pequenos retângulos ou quadrados... porque não temos acesso a elas?
    Gostava que me respondessem pois já fiz esta questão no vosso site de vendas e nunca obtive resposta. Continuo a aguardar...
    Muito obrigada! carlabordalesa@gmail.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...