quarta-feira, 11 de abril de 2012

Livros-caixas de Ponto de Cruz

Hoje apresentamos-lhe dois livros-caixas com milhares de motivos originais e modernos para bordar em ponto de cruz. Poderá encontrá-los nas melhores retrosarias de Portugal e também na nossa loja online.


Livro-caixa “Um ano a bordar”:

Este pack contém 72 fichas de ponto de cruz com temas muito variados: frutas, vegetais, bebés, abecedários… 6 fichas técnicas para descobrir o ponto de cruz e realizar biscornus, pequenos acessórios, bolsinhas, marcadores de livro, estojos para tesouras… Contém 7 separadores para organizar as fichas por tema. A caixa traz ainda de oferta uma tesoura e um kit completo para elaborar um pequeno acessório. É da editoria francesa Fleurus Editions e da autoria de 3 reconhecidas autoras de ponto de cruz: Corine Lacroix, Hélène Le Berre e Véronique Enginger. Disponível aqui.


Veja o vídeo demonstrativo:


Livro-caixa “Natureza em ponto de cruz”:


Também da mesma série, esta pack inclui 6 livrinhos com 1000 desenhos para bordar em ponto de cruz com motivos inspirados na natureza: flores, plantas, animais, as estações do ano, mar e montanha… Para ter os seus esquemas de ponto de cruz sempre à mão e organizados. Inclui ainda 16 meadas Mouliné de 4 m, para que possa começar logo a bordar.


Disponível aqui.


Se gostou, veja a entrevista com uma das autoras dos esquemas, Véronique Enginger, uma conceituada designer de ponto de cruz francesa. Veja como ela trabalha no seu estúdio e como cria todos os seus desenhos. É muito interessante.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...