terça-feira, 7 de junho de 2011

Nova colecção de panos e individuais de cozinha:



Hoje apresentamos-lhe a nova colecção de panos e individuais para nova temporada Primavera/Verão, personalizáveis em ponto de cruz. É composta por panos de cozinha, individuais e um saco para as compras ou para o pão. Além de todas essas possibilidades, ainda poderá comprar o tecido a metro. 



O saco para as compras é feito com uma mistura de algodão e linho que poderá bordar directamente. Na compra de cada produto desta colecção, recebe de oferta um pequeno livro com 12 esquemas de ponto de cruz para aplicar e personalizar. Peça o seu na sua retrosaria habitual.

Estes panos de cozinha apresentam uma parte em tecido Aïda de 5,5 pontos/cm para bordar em ponto de cruz.

Esta colecção está já disponível nas melhores retrosarias de Portugal.






4 comentários:

  1. Gostei muito dos gráficos destes panos, vcs não poderiam disponibilizar?
    Agradecida.

    Márcia/BR

    ResponderEliminar
  2. adorei os esquemas, como posso fazer para os ter??? ritaluisa76@hotmail.com obrigada

    ResponderEliminar
  3. Os individuais devem ficar mto engraçados. Podem dizer-me quais as retrosarias k vendem os panos na área de Vila Nova de Gaia/Porto? angelamvilaverde@gmail.com Obg

    ResponderEliminar
  4. Caras amigas, alguns dos esquemas, como flores, e outros motivos de cozinha, podem encontrar no nosso catálogo 2011, disponibilizado no nosso site www.dmc.com .
    Os panos/tecidos estão à venda nas retrosarias ou casas que vendam os nossos produtos, caso a sua retrosaria habitual não os tenha, peça para encomendar, pois muitas retrosarias optam por essa forma.
    Esperemos ter ajudado.

    Cumprimentos
    DMC

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...