segunda-feira, 28 de março de 2011

Nova linha Natura Just Cotton para Tricô e Croché



 Hoje queremos apresentar-lhe um projecto muito especial, que temos vindo a trabalhar há mais de um ano e finalmente se encontra nas lojas.
Trata-se de NATURA Just Cotton, o novo fio de algodão para tricô e croché com uma gama de 34 cores perfeitamente harmoniosas entre si.




 
A natureza inspirou-nos para criar esta gama infinita de cores e texturas. Escolhemos um fio suave de algodão mate, que lhe confere um aspecto moderno e elegante.
Pode trabalhar com um único fio, utilizar vários fios com a mesma cor para realçar a textura ou combinar várias cores diferentes. É uma linha ideal para a estação Primavera/Verão, fresco, natural e com cores muito modernas. Além disso, sejam quais forem as cores que escolher, todas combinam entre si. 




 
Já está à venda em retrosarias e lojas especializadas por todo o país, onde também encontra uma revista gratuita com muitas ideias e modelos para roupas de Verão em croché ou tricô para mulher ou bebé.



Aqui, no nosso blogue vamos-lhe oferecendo alguns modelos de Natura Just Cotton. Hoje começamos com este vestido de verão e esta echarpe simples.


Vestido sem mangas para o Verão




Echarpe para o Verão
 
 
 

Recomendamos-lhe que guarde a imagem e a imprima em papel.

Dê o seu toque pessoal, criando as suas próprias combinações de cores, e partilhe connosco através da nossa página no Facebook ou enviando para o nosso e-mail. Atreva-se a combinar as suas cores e verá que o resultado será sempre surpreendente!

5 comentários:

  1. adorei as linhas, fazem entrega para o Brasil? meu email marleneartesas@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Eu amei as linhas gostaria de saber valores e se fazem entrega para salvador/BA?
    meu e-mail: anrita32@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Onde encontro no Brasil??? Onde comprar online?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa linha natura just coton vende em recife pe Brasil?

      Eliminar
    2. Olá Maria, a DMC Portugal não faz entregas para o Brasil, no entanto poderá entrar em contacto com a DMC USA www.dmc.com/us/ e informar-se melhor sobre os distribuidores no Brasil.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...