sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Porquê tricotar com Woolly?


A nossa Lã Woolly é 100% merino, uma lã virgem pura que provém exclusivamente de ovelhas desta raça. A lã Merino é de qualidade superior, muito apreciada pela sua extrema maciez graças às suas fibras longas, finas e muito encaracoladas. 

Além disso, tem muitas propriedades não encontradas noutras lãs, tais como ser antibacteriana, protege contra os raios UV, transpirável e termorregulável, entre outras, e como é um produto totalmente natural, é biodegradável e reciclável.

Woolly tem o certificado Woolmark que garante que um produto é da mais alta qualidade e é feito a partir de pura lã virgem proveniente da tosquia de animais saudáveis e vivos.


Porquê escolher Woolly?

Lã de ovelha 100% merino, possui todas as qualidades que se podem exigir de uma fibra de lã.



Uma questão de ética e sustentabilidade

Os criadores de ovinos merino de hoje partilham a preocupação com o ambiente, a ecologia e a sustentabilidade, por isso cuidam muito bem das suas ovelhas, fazem a tosquia na altura certa e cuidadosamente para não machucar o animal ou prejudicá-lo, recolhem a sua preciosa lã com muito cuidado para que chegue ao consumidor em ótimas condições.




Woolly tem o certificado "Mulesing free"

A DMC é muito consciente da conservação do ambiente, da natureza e do NÃO AOS MAUS TRATOS DE ANIMAIS. É por isso que cada vez mais produtos DMC são certificados nestas direções. O certificado Mulesing Free indica que Woolly é uma lã extraída de ovelhas merino que foram naturalmente cuidadas e não foram sujeitas a um tratamento de longo alcance chamado "mulesing". É uma técnica assustadora utilizada por alguns fabricantes para prevenir a infecção pela mosca Lucilia Cuprina, que põe os seus ovos nas pregas da pele do animal. Com este certificado é evidente que Woolly é uma lã superior, considerada um luxo da natureza.


Vive a experiência Woolly

A lã de Merino Woolly proporciona-lhe experiências únicas:


Tece relações humanas, sociabilidade, cumplicidade, alegria, amizade.

Desenvolve a imaginação, a criatividade, novas ideias.

Personaliza uma peça de vestuário, desfruta de usar algo único.

Recebe satisfação, auto-estima, felicidade, positivismo.

Sente bem-estar, conforto, prazer, ilusão, relaxamento, 
auto-controlo, concentração.

Sê solidário com a tendência para o natural, o autêntico,
à reciclagem e à sustentabilidade.





Woolly está disponível em retrosarias de Portugal 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...