quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Novos tecidos de bordado: linho, aida estampada, etamine, metalizados, rústicos...

Apresentamos-lhe os novos tecidos para bordar da DMC.


O tecido Aida, a etamine e o linho rústico natural são alguns dos tecidos que compõem a nova gama de tecidos DMC! Vai encontrar tecidos técnicos, estampados, com acabamentos requintados e muito mais! Os novos tecidos DMC vão elevar e realçar o seu bordado!

Descubra a coleção completa e encontre a trama, a cor e a textura perfeita para o seu próximo projeto de ponto de cruz ou bordado tradicional.




O tecido Aida é ideal para o ponto de cruz. O seu quadriculado regular permite realizar pontos uniformes e fáceis de contar. O seu acabamento especial permite bordar mesmo sem a utilização de um bastidor. O tecido Aida é fácil de manter e resistente à luz e à lavagem.




Dê uma reviravolta ao seu bordado de ponto de cruz com a nova gama de tecido Aida estampado! 100% algodão com efeito "tingido à mão", este tecido vai dar uma nova dimensão aos seus pontos.




O nosso tecido 100% linho é adequado para qualquer projeto de ponto de cruz ou bordado. O seu aspeto natural e requintado torna-o ideal para todos os desenhos.




Transformme o seu bordado com o nosso novo tecido de linho rústico. Um tecido natural, sem tratamento e sem tingimento, ecológico e fácil de bordar.




Etamine é um tecido unifio ideal para bordar em ponto de cruz, hardanger e bordados tradicionais. Tem um aspeto requintado, semelhante ao linho, mas com fios que são mais fáceis de contar. É suave ao tato, fácil de manter e resistente à luz.





Os tecidos DMC estão disponíveis nas melhores retrosarias do país e, como sempre, na sua loja DMC online.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...