quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Cocoon, a nova lã XL para tricotar golas


"Crie a sua própria gola" é o lema da nova lã da DMC, Cocoon, especial para realizar golas enormes, voluptuosas e confortáveis. As golas para nos agasalharem no inverno continuam em alta, são um acessório de tendência, imprescindível, sempre com ideias novas e personalizadas. 

Este fio apresenta-se em 8 cores, é muito grosso e o seu nome, Cocoon, provem da palavra inglesa, que sugere a sensação amorosa e envolvente duma gola ou cachecol realizado com ela.

É ideal para principiantes, que queiram ver o resultado do seu trabalho em pouco tempo, porque se tricota com agulhas número 20. Com um novelo realiza-se uma gola completa, que se fecha com um botão de madeira de 4 cm, que vem colado na etiqueta. O resultado é bonito, útil e dentro da última moda juvenil.


Não há nada mais fácil do que fazer um snood (gola/cachecol) com um novelo Cocoon da DMC. Fica pronto numa hora! Cada novelo traz um bonito botão de madeira para o acabamento final ser perfeito.


Ensinamos-lhe a fazer a sua gola. Se é principiante, execute o seu snood em ponto de liga, que é mais fácil de trabalhar e também fica muito vistoso, mas se quiser, pode usar outro tipo de ponto que lhe agrade mais, personalizar assim a sua peça e conseguir novos efeitos.

Abaixo encontra o vídeo com o tutorial para realizar o seu snood!



A lã Cocoon e as agulhas de tricô nº 20 estão disponíveis nas melhores retrosarias do país e na loja DMC online!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...