segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Kits “Stitch Thérapie”: o prazer de bordar


Pegar num fio, como quem pega num lápis de cor, e bordar..

Stitch Thérapie”: 3 caixas – 3 desenhos – 3 aromas



Neste tempo, em que tudo se passa a alta velocidade, procuram-se atividades que relaxem a mente para descobrir um diálogo consigo próprio e ter o prazer de desfrutar. A DMC sempre considerou que bordar é uma das atividades que mais permite obter esta sensação e por isso criou um kit, “Stitch Therapie”, um meio de arte-terapia no qual se colora com fios. Desenhos prontos a bordar que refletem o espírito “zen”, bordados fáceis, de cores luminosas para momentos de descontração acompanhados de aromas calmantes.

A caixa contém uma tela desenhada de 31 x 31 cm, uma agulha, 3 meadas de Mouliné Spécial®, 3 meadas de Mouliné Coloris, 6 pauzinhos e 6 cones de incenso e uma folha explicativa dos pontos de bordado, pontos sempre muito simples de bordado tradicional de nível principiante.
Existem três caixas - Jardim Zen, Wind Flower e Niwaki - com três desenhos diferentes e cujo incenso também apresenta um aroma distinto - lótus, baunilha e cedro.


O resultado é leve, subtil, matizado e proporciona uma grande satisfação e autoestima. É um prazer do qual não se deve privar e que pode ser um original e carinhoso presente de Natal.

Stitch Thérapie” está disponível nas melhores retrosarias do país e na loja DMC online!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...