quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Desafio Mouliné: Caçador de Sonhos por Ganxetades

No início do verão enviámos 100 meadas de Mouliné a várias bloggers e lançámos-lhes um desafio, que as usassem para qualquer projeto exceto para bordar!

Este fio de algodão 100% mercerizado é o nosso produto estrela e dos mais antigos. É produzido há vários séculos na nossa fábrica na Alsácia (França) e a sua carta de cores é vastíssima, chegando às 465 cores!

Durante as próximas semanas iremos apresentar-lhe as diferentes propostas realizadas por essas bloggers, a quem demos liberdade total para criar o que quisessem, exceto bordar. É para nós uma agradável surpresa ir descobrindo os projetos de cada uma.

Começamos com o projeto de Alícia de Ganxetades, uma fã do croché e da costura, que nos surpreendeu com este incrível caçador de sonhos em croché num bastidor de bordado!

Alícia comentou connosco que está muito contente e que é muito agradável sair da zona de conforto.




Materiais utilizados:
- Esquema da mandala na Revista Natura Just Cotton Medium pág. 33
- Fio Mouliné- Cores: 221, 223, 676, 727, 729, 783, 840, 842, 921, 3033 e 3782.
- Bastidor de madeira de 18,5 cm




O Mouliné é o nosso fio mais mítico. Produzido a partir dos melhores algodões de fibras longas do mundo, a sua dupla mercerização confere-lhe um brilho excecional. Os corantes selecionados garantem uma excelente resistência à luz e à lavagem.

Brevemente mostraremos mais projetos do desafio Mouliné!

Que surpresas nos estarão a preparar estas bloggers?

SORTEIO DESAFIO MOULINÉ:

E você o que faria com Mouliné?
Publique o seu projeto com Mouliné que NÃO seja bordado nas redes sociais com o hashtag #desafiomouline e participe no sorteio de um lote de meadas Mouliné (sorteio válido para residentes em Portugal).

Pode publicar a sua foto até 31 de dezembro.


Encontra toda a gama Mouliné nas melhores retrosarias do país e na loja DMC online!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...