quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Decorações de Natal: estrelas de croché


Adoramos estas estrelas de croché! Perfeitas para principiantes em croché, incluímos estas decorações nas nossas propostas para o Natal, porque quem é que não fica com vontade de fazer umas iguais? Têm aquele ar e toque de homemade e vão ficar lindas na sua árvore de Natal por muitos anos. Também pode ser um ótimo projeto familiar para os mais jovens, que estão agora a aprender croché. Cada pessoa pode escolher uma cor Natura XL da sua preferência e criar uma decoração ao seu gosto.

Aqui encontra o modelo.


Estrelas de Natal

Nível: principiante

Materiais:
1 novelo Natura XL = 4 estrelas de croché
Agulha de croché Nº 6

Realização:
Faça uma argola mágica com 6 malhas de cordão.
Faça 2 malhas de cordão que vão contar como 1 malha alta, 2 malhas altas na argola, 3 malhas de cordão, 3 malhas altas na argola, 3 malhas de cordão. Repita mais 3 vezes. Feche a carreira com 1 malha baixíssima.
O seu trabalho vai parecer um pentágono.

Faça 1 malha de cordão, volte o seu trabalho, 2 malhas de cordão que vão contar como 1 malha alta, 2 malhas altas no espaço das 3 malhas de cordão da carreira anterior, 3 malhas de cordão, 3 malhas altas no espaço das 3 malhas de cordão da carreira anterior, 1 malha de cordão, *3 malhas altas, 3 malhas de cordão, 3 malhas altas, 1 malha de cordão*. Repita de *a* à volta em cada espaço das 3 malhas de cordão da carreira anterior.
Feche no final da carreira com 1 malha baixíssima.

Na loja DMC online encontra todo o material para realizar este projeto de Natal.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...