sábado, 22 de outubro de 2016

WOOLLY HERITAGE, Inspiração Inglesa para a nova Gama de Cores


Sempre suave e de fácil utilização, a linha Woolly completa-se hoje com um elegante legado: WOOLLY HERITAGE.


Inspirada nos campos ingleses, quando se trabalha esta lã, obtém-se um look clássico e requintado. O seu aspeto especial foi conseguido devido a uma mistura harmoniosa de fibras de lã de diferentes cores, que com métodos complexos se unem para obter um efeito multicolor muito subtil. O resultado final é um fio de alta gama, cuja etiqueta Woolmark garante a qualidade da pura lã merino.


O WOOLLY HERITAGE apresenta-se em 12 novas cores para oferecer aos consumidores uma gama de matizes completa e criativa, que combinam na perfeição com as do clássico Woolly.


Esta nova contribuição vem enriquecer a nossa linha de lã 100% merino e é a herança do êxito do Woolly entre as fãs do croché e tricô. As lãs merino da DMC apresentam grandes qualidades por se tratarem de autênticas lãs merino: são transpiráveis, mais leves e suaves que as lãs tradicionais e não irritam a pele.


Todas as lãs merino da DMC foram submetidas a um tratamento específico para se poderem lavar à maquina sem se feltrarem e sem perderem as suas qualidades de origem.


WOOLLY HERITAGE está disponível nas melhores retrosarias do país e na loja DMC online.











Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...