segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Celebramos o nosso 270º aniversário com esta edição limitada da meada Mouliné de OURO de 24 quilates!


Celebramos o nosso 270º aniversário com esta edição limitada da meada Mouliné de OURO de 24quilates!


Feita à mão e numerada, cada meada apresenta um comprimento de 8 metros e um peso de 5 gramas, mais 3 gramas que a meada de algodão. A alma do fio é de prata, banhada em ouro de 24 quilates.


Vem numa elegante caixa gravada em relevo com um livro com a história da DMC e algumas reproduções autênticas de esquemas de ponto de cruz extraídos dos arquivos da DMC, que datam da segunda metade do século XIX.


Cada caixa apresenta um certificado de garantia, que juntamente com uma etiqueta numerada, garantem a sua autenticidade. Uma edição especial e limitada para colecionadoras e bordadeiras.


É fabricada à mão na nossa histórica fábrica da Alsácia, França, o mesmo sítio onde se fabricam as meadas Mouliné desde o ano de 1899.



1746 é o ano em que nasceu a DMC e 17460 o número de meadas de ouro que serão comercializadas em todo o mundo. Nem uma a mais, nem uma a menos. A número 1 ficará guardada no museu da DMC em França. Uma das restantes 17459 pode ser sua!



Faça parte da nossa história com esta peça exclusiva e de coleção já disponível nas melhores retrosarias do país e na loja DMC online.



Quer saber mais sobre a nossa história?
Contamos-lhe tudo aqui!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...