quarta-feira, 22 de junho de 2016

Workshops DMC na FIA 2016

Este ano mais uma vez a DMC associa-se à Editorial Nascimento e está presente na Feira Internacional de Artesanato, de 25 de junho a 3 de julho na FIL em Lisboa, para mostrar as novidades DMC e oferecer workshops divertidos e muito interessantes.

Almofadinha para alfinetes

Bolsa telemóvel
Sapatinhos de tricô
Como é habitual as nossas experientes e profissionais formadoras estarão todos os dias no stand da Editorial Nascimento a ensinar projetos de croché, tricô e bordado.

Barra bordada
 
Bolsa linho bordada

Mandala em croché
Com os novos lançamentos da DMC pode ainda conhecer as últimas edições das revistas “Arte Ideias”, “Mãos de Fada” e “Novidades Ponto Cruz” e aproveitar para tirar dúvidas e saber mais sobre os fantásticos trabalhos, que preparámos para si.

Gola tricô


Coração de viana

Luvas tricô
Não perca ainda os workshops da nova coleção da DMC, Custom By Me! Uma forma simples e eficaz de customizar, adequada para crianças e adultos com resultados rápidos e muito pessoais. É criativo, mágico e único, uma forma fácil e educativa de personalizar tops, malas, ténis ou qualquer outro acessório. Venha experimentar!
Para este workshop aconselhamos a trazer a sua própria peça para personalizar, como uma t-shirt, bolsa pequena, chapéu, etc..

Todos os workshops grátis têm a duração de 2 horas e são limitados a 10 participantes. As inscrições nos mesmos são feitas no próprio dia do workshop pretendido no stand da Editorial Nascimento.

Apareça, estamos à sua espera! Inscreva-se e divirta-se com a DMC na FIA!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...