sábado, 4 de junho de 2016

Personalize com Custom By Me!


Com a nova moda do "Do It Yourself" surgiram inúmeras formas de atualizar os bordados ou os trabalhos de tricô e croché. Os jovens, principalmente, sentem-se atraídos por estes trabalhos manuais e desejam que as suas criações se realizem rapidamente e que o resultado final seja original e muito pessoal.


Foi por isso que criámos o Custom By Me!

Uma forma simples e eficaz de customizar, adequada para crianças e adultos com resultados rápidos e muito pessoais. É criativo, mágico e único, uma forma fácil e educativa de personalizar tops, malas, ténis ou qualquer outro acessório.



Trata-se de uma folha adesiva, em formato A4, reposicionável - ou seja que se pode colocar e recolocar até encontrar o local desejado - que inclui 4 motivos por folha. Pode escolher entre 9 temas - Glamour, Sport, Summer, City, Fun, ABC, Animais, Emoções e Criança - todos com motivos e desenhos variados e para todos os gostos, realizados com as cruzes do ponto de cruz ou pespontos. Para além destes existem kits com todo o material e um desenho com 4 temas: ananás, rosa, "Hello" e "Cool & Peace". 


Também há a opção de criar o seu próprio desenho. Para isso existem folhas quadriculadas em três formatos de quadrícula - pequena, média e grande - para diferentes graus de dificuldade e uma folha em branco para poder desenhar livremente e depois bordar!







Recorta-se o desenho escolhido, aplica-se sobre a peça ou acessório e borda-se seguindo as cruzes ou as linhas. Como as cruzes são grandes, é muito fácil de bordar e muito rápido. Uma vez terminado o trabalho, mergulha-se a peça em água e... Magia! O papel desaparece, ficando só o bordado!


O resultado é ainda melhor, se utilizar os fios Custom by Me!, cujas cores foram pensadas especialmente para este fim, uma gama de 18 cores lisas, 12 metalizadas, 6 fluor e 8 multicolores apresentadas em cartões com 10 metros de fio de um só cabo. Os acessórios para executar o trabalho também se encontram à venda, como os lotes de 3 agulhas com a grossura ideal e as tesouras de cores frescas e modernas.


Kit Custom By Me! – Ananás

Custom By Me! está disponível nas melhores retrosarias do país e na loja DMC online.


Partilhe as suas criações Custom By Me! usando a hashtag #custombymedmc! 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...