quinta-feira, 16 de junho de 2016

Dia Mundial de Tricotar em Público 2016


Tricotar está na moda! O tricô acalma, ajuda à concentração e faz bem à saúde! Este sábado, 18 de junho comemora-se mais um Dia Mundial de Tricotar em Público. De norte a sul de Portugal multiplicam-se convites para eventos, piqueniques, encontros de fãs de tricô, mulheres e homens, para passar a tarde a tricotar, partilhar experiências, truques e dicas, aprender técnicas novas e fazer amizades.

  
Cascais, Lisboa, Coimbra e Loulé são alguns dos locais onde os fãs do tricô se vão encontrar. Deixamos aqui alguns endereços para poder escolher o local que mais lhe convém.




Se estiver em Cascais ou por perto, junte-se à DMC e à loja The Craft Company e venha passar uma tarde diferente e divertida a tricotar. O desafio é trazer um banco, cadeira ou manta para se sentar, as suas agulhas e lãs e muito boa disposição! Deixamos algumas fotos do evento de 2015, esperando que este ano seja muito melhor.

The Craft Company - Store & Workshops
Pr. Dr. Francisco Sá Carneiro
Nº 4-B
2750-350 Cascais
Tlm.: 915003244





Experimente a sensação de tricotar com as diversas gamas dos fios Natura, Woolly ou Baby entre outros e partilhe connosco as fotos do seu trabalho.


Divirta-se na festa do tricô!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...