segunda-feira, 30 de maio de 2016

Nova gama de cores Natura Spring


Natura Spring é uma nova gama de cores do fio Natura Just Cotton. 8 fios multicolores combinados em sequências curtas, que se juntam à gama de cores Natura. 100% algodão mate, ideal para tricô e croché.
Tivemos como referência as cores do Natura Just Cotton, com as quais criámos um fio com quatro tons duma cor no mesmo cabo. Com esta técnica apresentamos 8 cores divididas em neutros (bege e cinzento), claros (rosado e azulado), médios (alaranjado e turquesa) e escuros (verde e marinho).


Vem em novelos de 50 g e as cores podem ser combinadas entre si ou com as cores lisas do Natura.  O estampado oferece inúmeras possibilidades com resultados originais conforme se trabalhe com apenas um fio, com vários ou combinando com o Natura Just Cotton, e também conforme a técnica e o tipo de ponto. Cores primaveris e harmoniosas entre si.



Natura Spring está disponível nas melhores retrosarias do país e na loja DMC online. Nas retrosarias encontra esta revista com 7 modelos de croché e tricô (6 peças de roupa e 1 amigurumi) com vários níveis de dificuldade.
  









Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...